23 Receitas Com Batata Açucarado Para Bombar O Seu Cardápio

5 Receitas De Sopa De Batata Açucarado Pra Emagrecer


No momento em que você pensa na batata doce, consegue pensar o legume como um alimento que auxílio a emagrecer? Uma fantástica forma de acrescentar o legume na alimentação é preparando receitas de sopa de batata doce e substituindo-a por refeições como o almoço ou jantar. Vamos entender muitas delas? A nossa primeira receita assim como traz a lentilha como um de seus ingredientes, um alimento que detém nutrientes como fibras, magnésio, ferro e fibras e ainda é benéfico para a saúde do coração e para socorrer a baixar o colesterol.


Altamente recomendado site

Suco de um limão. Pôr o pó de curry numa frigideira vasto e deixar em fogo médio durante 2 minutos. Inserir o óleo de oliva, mexendo a panela de vez em no momento em que. Incorporar as cebolas, a maçã, os dentes de alho, o coentro e o gengibre e cozinhar por mais cinco minutos, mexendo de vez enquando. Sempre que isso, descascar e ralar as batatas doces e botar pela panela com os outros ingredientes. Ampliar também o caldo, as lentilhas e o leite. Cozinhar em fogo brando, com a panela tampada por vinte minutos. Associar até que a sopa fique macia. Reunir o suco de limão, verificar o tempero e auxiliar.


Caso cobiçar, apresenta pra cobrir a sopa com as sobras do coentro. A receita retém 287 calorias por porção e rende 6 pratos. Essa receita de sopa de batata açucarado contém 233 calorias por porção e bem como rende seis pratos. Cortar as batatas em pedaços similares e colocá-las em uma tigela próprio pra microondas. Encontre outras conteúdos sobre este tema relacionado Altamente recomendado site .Colocar a água nesse recipiente e transportar o conteúdo ao microondas por 15 minutos, ou até que as batatas estejam macias.


https://deenbullion.com/the-debate-over-fat-burning/

Deixe esfriar e tire as cascas. Pôr uma frigideira no fogo médio e juntar nela o óleo. Depois, inserir a cebola e refogar durante um minuto. Despejar o cominho e o pimentão, acrescentar 2 copos do caldo à panela e deixar ferver. Logo após, bater metade das batatas doces e um copo de caldo no liquidificador. Colocar a mistura da frigideira em uma tigela enorme. Após isso, bater no liquidificador o restante das batatas e do caldo.


  • Misture o bicarbonato de sódio na água e beba neste momento
  • um colher (de chá) de grãos de mostarda inteiros
  • 500 gramas de massa magra cortado em cubos
  • Ferva a água

Unir o assunto da frigideira com a mistura da batata e do caldo e temperar com o sal. Cobrir com o bacon e o queijo parmesão e a salsa, se desejar, e servir. Com 235 calorias por porção, essa receita de sopa de batata açucarado também traz o tomate, que é cheio de antioxidantes. Aquecer o azeite numa panela e pela sequência refogar o alho, a cebola e o tomate.


Colocar na panela a abobrinha, a batata doce e o espinafre. Cozinhar durante cinco minutos. Depois, somar água, sal e cozinhar por mais 5 minutos ou até que os alimentos fiquem macios. Deixar esfriar e bater no liquidificador. Botar a salsinha em cima da sopa e auxiliar. Na nossa quarta receita, temos uma sopa incrementada com o sabor da pimenta e acompanhada de iogurte e coentro. Cada porção contém 231 calorias.


Esquentar o óleo vegetal em um frigideira e fritar as cebolas até que elas fiquem macias durante 4 a cinco minutos. Agrupar a pasta de jalapeño defumado e cozinhar por mais um minuto. Dissolver o cubo do caldo de vegetais numa panela com 1,2l de água fervente. Na sequência, colocar o caldo e as batatas doces em uma panela com o óleo e a pasta de jalapeño defumado.


Ferver em fogo brando durante dez minutos ou até que as batatas estejam macias. Bater para que a sopa fique bem misturada. Depois, dividir o conteúdo em pequenas tigelas e sirva acompanhado do iogurte, do coentro e dos pãezinhos. Vale mostrar que a receita original pede o crème fraîche, um item da culinária francesa que não é facilmente encontrado no Brasil.


Assim sendo, o substituímos pelo iogurte. A nossa última receita é a sopa de batata açucarado cremosa, que demora até trinta minutos pra permanecer pronta, rende 6 pratos e tem 313 calorias por porção. Levar ao fogo o caldo de legumes e as batatas doces numa panela e cozinhar durante vinte minutos. Depois que desligar, adicionar o creme de leite e o sal. Em seguida, bater no liquidificador até obter uma substância homogênea. Regressar a sopa à panela e aquecer em fogo brando. Por fim, cobrir com a salsa. Cuidar e ingerir no mesmo dia de preparo. Você de imediato experimentou fazer alguma sopa de batata doce? Você gosta deste legume tão importante pra emagrecer?


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *